AEP e ABPMP reforçam formação em BPM

Novas formações BPM direcionadas para o setor empresarial

Mais informações clicar aqui

BPM Lisbon 2013 - artigo

Foi publicado o seguinte artigo em anexo relativo à BPM Lisbon 2013.

BPM: Caracterização, tendências mundiais e impacto na Qualidade

Foi publicado na revista Qualidade Edição 01|02 2013 um artigo relativo com o seguinte titulo BPM: Caracterização, tendências mundiais e impacto na Qualidade

Submissão de Casos - BPM Lisbon 2013

Proponha e submeta o seu caso prático partilhando e discutindo as suas ideias com a comunidade BPM de Portugal
Mais info http://bpmlisbon2013.atjev.com/submissao_casos2013

Observatório BPM Portugal

O IPBPM e a Universidade do Minho, em colaboração com a AEP e a Universidade de Utrecht, da Holanda, vão lançar o Observatório BPM de Portugal. Os resultados serão apresentados na BPM LISBON 2013 - 5 e 6 de Junho de 2013 no espaço da Universidade Nova em Lisboa.

Nova Edição - Gestão de processos de negócio: a certificação BPM

21 /11/ 2012 em Lisboa | 22/11/2012 em Leça da Palmeira

Inscrições Gratuitas e Obrigatórias

Workshosp - Posicionar o Diretor da Qualidade na equipa estratégica da Organização

26 de Novembro de 2012 | Porto

Saiba mais AQUI!!

Workshop: Contributo do BPM para a melhoria da qualidade das organizações

4 de Outubro de 2012 | Guimarães - CCVF

11h30 - 13h00

No âmbito do 37º Colóquio da Qualidade vai realizar-se o Workshop Contributo do BPM para a melhoria da qualidade das organizações.

Programa AQUI!!

Survey | BPM LISBON 2012 - 19 e 20 de Junho 2012 - Colabore na organização da conferência

Em resposta ao inquérito realizado, foi com satisfação que recebemos cerca de 140 respostas de pessoas interessadas em dar o seu contributo para a conferência BPM LISBON 2012 e que tomámos conhecimento das intenções de colaboração na mesma.

Avaliação da Automatização de Processos de Negócio em Serviços Partilhados

Com a implementação de serviços partilhados na Administração Pública Portuguesa, foi necessário encontrar formas eficientes responder às necessidades dos Organismos, bem como potenciar estratégias dos próprios serviços partilhados. A automatização de processos assente numa arquitectura SOA, visou dar resposta a estas necessidades. No entanto, para avaliar os efectivos ganhos decorrentes da automatização, é necessário traduzi-los em benefícios mensuráveis. Este artigo centra-se na proposta de um modelo de avaliação de benefícios que visa responder a estas necessidades.

Destaque BPM Lisbon 2014

seq,2,0