Orador Teresa Lacerda original

back-icon

Professora Auxiliar Convidada, NOVA IMS, Universidade Nova de Lisboa

Teresa Correia de Lacerda é doutorada em Gestão pelo ISEG Lisbon School of Economics & Management, Universidade de Lisboa. Iniciou a sua experiência profissional no setor bancário, onde trabalhou mais de onze anos, primeiro no Millennium BCP como Gestora de Conta e depois como Diretora Adjunta na subsidiária portuguesa do Deutsche Bank AG. Em 1999, iniciou atividade como empreendedora, tendo participado como sócia/acionista em vários projetos empresariais. Desde 2010, desenvolve a sua atividade como investigadora no Centro de Investigação em Ciências Socais e Gestão do ISEG nas áreas da liderança, ética e sustentabilidade corporativa. É docente universitária na NOVA IMS e no IDEFE/ISEG e tem sido oradora convidada em diversos eventos nacionais e internacionais organizados por várias entidades, EOQ, TIAW, EWMD, ECWT, AESE, AIESEC, EU Gender Equality Institute (EIGE) e ISEG.