Adriano Freire

Adriano Freire é o Presidente do EGOS Institute, especializado em formação e consultoria em gestão.

Entre os seus clientes contam-se várias das maiores empresas nacionais e internacionais a operar nos setores das telecomunicações, banca, retalho, energia, turismo e tecnologia, entre outros.

Doutorado em Gestão de Empresas (Tóquio, Japão), Adriano Freire é também Professor da Universidade Católica Portuguesa e do The Lisbon MBA, onde recebeu o prémio de Best Professor.

As suas publicações incluem vários best-sellers sobre Estratégia e Inovação e o mais recente livro Mapa EGOS.

O livro Mapa EGOS é completo, profundo e usa um estilo direto. Por isso pode ser uma excelente ferramenta para fazer um crescimento pessoal e profissional cheio de sucessos.
Raúl Galamba de Oliveira
Sócio-Diretor da McKinsey