A conferência BPM LISBON 2015 pretende, como vem sendo hábito, discutir as abordagens BPM segundo as perspetivas estratégica e operacional.

Na perspetiva estratégica vai discutir-se temas como a estratégia organizacional, o alinhamento estratégico, a integração organizacional, a modelação estratégica, a governação, o BPM social e colaborativo e a gestão da mudança.

Na perspetiva operacional abordar-se-ão temas como o desenho e otimização de processos, o case management, os processos inteligentes, a monitorização, a automatização e a seleção de ferramentas.

A conferência dirige-se assim a membros de conselhos de administração ou conselhos diretivos, diretores gerais, diretores funcionais e quadros interessados na transformação e melhoria contínua das organizações.

A conferência dirige-se também a todos os profissionais interessados na reorganização e na melhoria e automatização dos processos como quadros dedicados à qualidade, ao risco, às tecnologias de informação, à inovação, à gestão do conhecimento e ao controlo de gestão.